10 Dos Lugares Mais Belos do Mundo !

Ilhas, Cidades, Florestas ou até mesmo vales, KukalinKs fará uma rápida intro dos mais belos lugares do mundo.

Polinésia Francesa – Bora Bora
cercada por uma lagoa e uma barreira de recifes que já encantou milhões de cartões e postais, tornando-a num dos destinos turísticos, se não mais visitados, pelo menos dos mais famosos do mundo. No taitiano Bora Bora significa “Primogénito”.

Lago Saiful Muluk –Paquistão
Rodeado de várias geleiras que o alimentam e lhe dão a cor esverdeada, Saiful Muluk é considerado um dos lagos mais bonitos do mundo e um dos mais altos do Paquistão. É acessível apenas no verão.

Pirâmides -Egito


Elas foram construídas há mais de 2500 anos e resistem até hoje. Cercadas de mistérios, despertam interesse de historiadores, arqueólogos e estudiosos de civilizações antigas.

Cascatas Turquesas em terras Vermelhas

As cascatas de Havasu em meio ao Grand Canyon do Colorado, no Arizona, EUA encatam o sentido de qualquer um. A paisagem em contraste com o imponente deserto circundante, mostra o solo vermelho e a água azul verdosa em um verdadeiro postal de beleza incomum. Um cenário de cortar a respiração.


Dunas e praia de Genipabu em Natal no Rio Grande do Norte


Uma praia, um grande complexo de dunas, uma lagoa e uma área de proteção ambiental (APA), localizada no município de Extremoz, a vinte quilômetros do centro de Natal, sendo um dos mais famosos cartões-postais do estado brasileiro do Rio Grande do Norte.

Montanhas Rochosas - Canada



As Rochosas são Dobramentos Modernos, ou seja, foram formadas no Terciário da Era Cenozóica. É equivalente a Cordilheira dos Andes, na América do Sul. As rochosas surgiram com o fenômeno que os geólogos denominam Orogenia Laramide, que começou há 70 milhões de anos.


Castelo Neuschwanstein - Alemanha


Construído por Luís II da Baviera no século XIX, inspirado na obra de seu amigo e protegido, o grande compositor Richard Wagner. A arquitetura do castelo possui um estilo fantástico, o qual serviu de inspiração ao "Castelo da Bela Adormecida".


Sol da meia-noite - Noruega

O sol da meia-noite é um fenômeno natural que ocorre nos meses de verão em latitudes norte e nas proximidades ao sul do Círculo Polar Ártico , e ao sul e próxima ao norte do Círculo Polar Antártico.

Monte Fuji - Japão

O monte Fuji é um dos símbolos mais conhecidos do Japão, sendo freqüentemente retratado em obras de arte e fotografias e recebendo muitas visitas de alpinistas e turistas.

Ilhas Seychelles


Nação insular localizada no Oceano Índico ocidental, constituída por vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagáscar. Fazem parte das Seychelles as Ilhas Seychelles propriamente ditas, as Ilhas Amirante, as ilhas Farquhar, as ilhas Aldabra e algumas outras ilhas dispersas.


1 comentários:

luci disse...

O google esta de parabens por mais esta performance adorei viajar

Postar um comentário